Sexo E Intimidade

Quer saber como ter um sexo melhor? Você só precisa dessas 3 coisas

Quando se trata de ter um sexo melhor, a maioria dos conselhos diz para você adicionar coisas novas, sexy e divertidas à sua rotina. A variedade de fato mantém as coisas emocionantes, e também não demora muito para que sua rotina se expanda para incluir algo novo. Depois, há o fato de que, para muitas pessoas, não há um brinquedo, posição sexual ou movimento que resolva suas lutas com baixo desejo , dificuldades de orgasmo , problemas de imagem corporal, problemas de relacionamento, etc. Para essas respostas, temos que olhar para fora do quarto (mais ou menos).

Ao longo dos anos, os pesquisadores examinaram essa questão e descobriram apenas três fatores que a maioria das pessoas precisa para ter a vida sexual íntima, excitante e satisfatória que desejam. Estas são essas três chaves - e como alcançá-las.

Gerenciar seu estresse

Para muitas pessoas, o estresse mata a libido. Para menos, aumenta seu impulso sexual, às vezes a um ponto desconfortável. De qualquer forma, administrar (não diminuir ou eliminar) seu estresse é a chave.

O estresse, como todas as emoções, precisa ser vivenciado e resolvido. Caso contrário, ele passa a residir em seu corpo, causando estragos Seu sono , humor, vida sexual e muito mais. Uma das melhores maneiras de controlar o estresse é liberá-lo fisicamente do corpo. Isso pode ser feito por meio de som, movimento ou lágrimas.

Som

Coloque a mão no peito, logo abaixo da clavícula

Inspire profundamente, enchendo sua pélvis, parte inferior da barriga, costelas e tórax

Suspire profundamente ao expirar. Você quer sentir seu peito vibrar sob sua mão

Repita várias vezes ao longo do dia e sempre que se sentir tenso

Um bom grito ou dois também funcionam muito bem, embora possa ser um pouco mais difícil de fazer em um lugar público ou até mesmo em sua casa, dependendo da sua situação de vida.

Movimento

Você já percebeu que depois que um cachorro fica assustado, ele o sacode? Tremer é uma das melhores coisas que você pode fazer para controlar o estresse. Depois de experimentar um estressor agudo - digamos, um barulho alto - deixe esse estremecimento sair. Para o estresse crônico, tente uma prática diária de rebote ou sacudidela (ou dança que treme principalmente)

Pranto

Sente-se bobo chorando? Colocar naquela show ou filme, aquele que sempre destrói você, ou agarre naquela livro e deixe-o fluir!

Bônus

Óleos essenciais são outra ferramenta para ajudar a controlar o estresse. Tentar esta mistura Sweet Oasis para mudar você de argh para Ahhh .

Aumente a confiança, intimidade e conexão com você e seu parceiro

O segundo fator principal? Como você se sente em relação à pessoa com quem está se dando bem! Agora, isso não significa que o sexo bom só aconteça em um relacionamento sério, simplesmente que a maioria das pessoas tem um sexo melhor quando confia e se sente conectada ao seu parceiro. Isso pode acontecer em qualquer estrutura de relacionamento, desde uma conexão até um relacionamento de compromisso. E não se esqueça de você! Sua saúde física e mental, imagem corporal, auto-estima e confiança na capacidade do seu corpo de sentir prazer influenciam o quão boa a masturbação pode ser.

Sinta-se desconectado de seu amante? Aqui estão 21 ideias íntimas para ajudá-lo a se reconectar instantaneamente.

Sente-se desconectado de você mesmo? Experimente a masturbação consciente.

Torne-o explicitamente erótico

Deixe seu cérebro saber: é hora de ir! Existem tantas maneiras de tornar algo explicitamente erótico quanto pessoas neste planeta. No entanto, existem alguns que qualquer pessoa pode fazer, independentemente dos seus desejos sexuais.

• Fique com a cama para dormir e foder. Isso sinaliza ao seu cérebro que apenas coisas relaxantes e divertidas acontecem aqui.
  • Tenha um perfume característico como esta vela que funciona como um óleo de massagem .
  • Saiba o que o excita ... e o que o desativa. Incorpore mais do último ao longo do dia e remova, cure ou descarte o último tanto quanto possível. Não tem certeza do que acontece com você? Tentar esta noite de encontro sexy em , solo ou com seu namorado.

As únicas três coisas que você precisa para uma vida sexual melhor

Cada um deles é simples, mas não fácil. Todos eles são a base para ajudá-lo a lidar com quaisquer problemas sexuais que você tenha, desde problemas para experimentar o orgasmo até baixa vontade de ejaculação precoce e tudo mais.

No final do dia, não se trata apenas de saber os movimentos certos ou de ter os melhores brinquedos. É tão simples - e complexo - quanto esses princípios básicos, cujo impacto se propagará por toda a sua vida sexual, relacionamento e por toda a vida.