Gravidez E Nascimento

O que se registrar quando uma nova mãe nasce

Os registros de bebês costumam se basear em seus homônimos, pois são tudo sobre o que o bebê! Mas e a mamãe que acabou de nascer? É tão comum que toda a atenção esteja voltada para a mãe durante a gravidez, mas uma vez que o bebê nasce, o foco muitas vezes muda inteiramente para o filho. UMA mãe recém-pós-parto não apenas tem um novo bebê para cuidar, mas também seu próprio corpo para proteger, curar e nutrir. Seu conceito de tempo e ritmos internos flutuam descontroladamente à medida que os dias e as noites se fundem. Seu senso de identidade está evoluindo mais uma vez para acomodar a mudança dramática de uma futura mãe para a cuidadora de um humano muito pequeno, precioso e necessitado.

manchando uma semana após o período

Não importa se uma nova mãe está tendo seu primeiro filho ou o quinto, o ato de dar a ela presentes escolhidos intencionalmente para apoiá-la nos primeiros dias do pós-parto é um investimento tanto para a mãe quanto para o bebê. Se a mãe se sentir mais forte, bem apoiada, amada e conectada aos outros, ela estará mais bem preparada para atender a todas as necessidades do bebê.

Aqui está uma lista de itens para nutrir e proteger uma nova mãe, por dentro e por fora. Talvez isso desencadeie uma nova onda de Mama Showers!

ESSENCIAIS PARA AUTO-CUIDADO PÓS-PARTO

Tudo nesta lista de fundamentos se destina a cobrir as necessidades mais básicas de uma nova mamãe para cuidar e proteger seu corpo após o enorme trabalho que acabou de concluir e para apoiar seu retorno ao bem-estar físico. Embora muitos desses itens não sejam necessariamente divertidos de comprar ou presentear, eles podem ser a diferença entre a recuperação insuportável e tolerável nos primeiros dias. Se você já tentou fazer o primeiro nº 2 após o parto, provavelmente sabe como muitos desses itens podem ser um presente maravilhoso! Chá e vitaminas restauradores, caldo aquecedor de ossos cheio de colágeno, roupas adequadas à amamentação feitas de fibras naturais macias e leituras essenciais para se preparar para o período pós-parto são todos presentes que podem fazer um mundo de diferença na vida de uma nova mamãe.

Cuidado lá embaixo

Sais de banho para assento Pure Body Naturals

Earth Mama Herbal Perineal Spray

Tucks Medicated Cooling Pads

Dermoplast spray para dor e coceira

Frida Mom Frida Mom Upside Down Peri Bottle

Frida Mom Medicated Witch Hazel Pad Liners

Frida Mom Pronto para Usar Padsicle

Roupa íntima descartável pós-parto Frida Mom

Roupa íntima pós-parto sempre discreta

MiraLAX Stool Softener

Cuidados com os seios

Bálsamo de mamilo orgânico Cora

Almofadas para amamentar / seios de bambu laváveis

Earth Mama Organic Skin & Scar Balm

Necessidades de guarda-roupa

Sutiã de maternidade e enfermagem Boob 24/7

Perneiras de maternidade para mamãe que nunca sai da vida

Conjunto de pijama com calça macia

Leituras para a saúde pós-parto

Livro do 4º trimestre

O livro dos primeiros 40 dias

New Mama Nutrition

Bare Bones Bone Broth

Chá de Cura Pós-parto de Aveia da Mamãe

razões para não fazer o controle da natalidade

Vitamina Pós-natal de Vibrância de Luz Arco-íris

PEQUENOS (E ALGUNS GRANDES) LUXOS QUE FARÃO UMA NOVA MAMA SE SENTIR HUMANA

Embora nada nesta lista pareça um requisito para uma transição pós-parto saudável, esses presentes envolverão a nova mamãe em um grande e caloroso abraço. Quando seus dias são passados ​​em uma rotação constante de mamadas, cochilos e troca de fraldas quase que consumida, até mesmo tomar um banho pode mudar sua vida. E se aquela nova mamãe pudesse colocar um lindo e aconchegante roupão novo depois do banho? Ou leu um livro favorito durante a alimentação da meia-noite sem ter que acender uma luz? Pequenas coisas como uma loção para as mãos com um cheiro agradável ou algumas pinceladas rápidas de um rímel natural antes que os visitantes entrem em casa às vezes podem ser a diferença entre eu estou me afogando e eu tenho isso!

Conforto Prático

Conjunto de salões para gravidez e enfermagem Storq

Robe de algodão nuvem de pára-quedas

Fronha Slip Queen Silk