Saúde Mental

Well Woman Weekly: Jenna Knapp sobre como mudar sua mentalidade

Todas as sextas-feiras, enviamos um resumo semanal das novidades no Blood & Milk, juntamente com artigos que você pode ter perdido nos arquivos. Também incluímos uma entrevista com uma mulher inspiradora e, esta semana, estamos ansiosos para apresentar Jenna Knapp. Para obter a newsletter, inscreva-se aqui.



Jenna Knapp é uma treinadora de capacitação, especialista em autocuidado subconsciente e Praticante e Instrutora de PNL mestre. Com mais de cinco anos de defesa do autocuidado e do cuidado preventivo, Jenna tem um espaço enorme para seus alunos dentro do Método de Riqueza Mental para expandir sua verdade e valor. Com modalidades poderosas como PNL, EFT, Técnicas de TEMPO, Hipnose Clínica, Áudio Subliminal e Binaural, Declaração de Perfume e muito mais, Jenna ajuda os tomadores de decisão ocupados e os detentores de espaço a abrir caminho para o esgotamento, para que possam continuar compartilhando seus dons com o mundo.

Como você começou a se tornar um treinador de mentalidade?

Eu estava procurando ferramentas para mim e minha própria cura após um capítulo traumático de perder um ente querido para o suicídio. Depois de anos de psicoterapia e da sensação de que deve haver uma maneira de me aprofundar, eu estava procurando uma descoberta. Naquela época, comecei a ouvir muito sobre a mente subconsciente e PNL (Programação Neuro-Linguística, também conhecido como o manual do usuário perdido para sua mente) e encontrei uma Certificação de PNL para me inscrever para que pudesse aprender novas maneiras de cuidar da minha mente. Quando comecei a aprender as modalidades, percebi que eram muito poderosas para guardar para mim. Depois de compartilhar minha transformação pessoal com essas ferramentas, decidi ir all in e convidei pessoas para trabalharem comigo. Houve interesse e agora é meu trabalho em tempo integral orientar as pessoas pelas mesmas ferramentas que mudaram minha vida! Recentemente, tornei-me um treinador de PNL e estou ensinando outras pessoas como usar e compartilhar essas ferramentas poderosas dentro do Método de Riqueza Mental.



Como a mentalidade de alguém desempenha um papel em sua saúde e bem-estar?

Quando não cuidamos de nossas emoções, corremos o risco de ver essas emoções não resolvidas expressas fisicamente. Estudos têm mostrado que o sofrimento emocional pode nos tornar mais suscetíveis a doenças físicas e enfermidades (doença). Se estivermos suprimindo nossas emoções sem dar a elas o tempo e espaço que elas merecem, nosso corpo acabará por trazê-las ao nosso corpo físico para ser resolvido. Cuidar da nossa mentalidade ajuda a nossa mente subconsciente a se concentrar em sua tarefa principal, administrar e manter o corpo. Quando ficamos tão estressados ​​e esgotados, a principal função de nossa mente subconsciente se desvia para servir ao estressor emocional e nos afastamos de nosso projeto natural de saúde.

Quais são alguns dos benefícios que você viu ao fazer este trabalho? (Como cliente)



Quando comecei a aprender sobre minha mente subconsciente, o poder de nosso diálogo interno e os rótulos que aceitamos, tive uma grande mudança de identidade. Mudar a maneira como eu me comunicava internamente rapidamente mudou minha realidade externa. Minha confiança cresceu quanto mais eu liberei o passado e comecei a me concentrar no futuro. Ao me perguntar o que eu queria sentir em vez disso, fiquei animado com o que poderia acontecer a seguir e não estava mais revivendo o passado. À medida que perdi identidades desatualizadas que não se alinhavam mais, comecei a desenvolver novos hábitos que sim. Aprendi como controlar minhas emoções em vez de suprimi-las, desenvolvi uma forte rotina matinal sem telefone e priorizei colocar a mim mesmo e meus cuidados preventivos no topo da minha lista de tarefas depois de anos colocando todos os outros e suas necessidades à minha frente.

Quais são algumas práticas pelas quais as pessoas podem começar agora para ajudar a mudar sua mentalidade?

A maior mudança que posso recomendar é passar de uma mentalidade reacionária para uma mentalidade preventiva. Freqüentemente, consideramos o autocuidado uma reação ao estresse e à opressão. Mas, ao praticar o autocuidado preventivo, nos permitimos fazer uma pausa nos dias em que estamos nos sentindo muito bem também. Em nossa cultura, se nos sentimos bem, motivados e com energia, devemos USAR isso e aproveitar ao máximo o momento, então dificilmente desaceleramos para aproveitá-lo. Mas se tomarmos um tempo, mesmo cinco minutos, para cuidar de nós mesmos e sentar em nossa alegria, construiremos novas e poderosas vias neurais que afirmam que é seguro desacelerar.



Três práticas simples com as quais você pode começar imediatamente a mudar sua mentalidade:

Colocando as necessidades de todos antes das suas? Defina um cronômetro para 15 minutos e faça um despejo cerebral de todas as atividades de cuidados preventivos que trazem alegria a você! Transforme-o em um pôster colorido divertido que você pode pendurar em sua geladeira para que você sempre tenha um recurso fácil para recorrer quando estiver segurando muito o espaço.

Pronto para reconectar a forma como você mede o sucesso? Faça a poderosa (mas simples) mudança de Listas de Tarefas para Listas de O que Eu Realizei para que você possa se concentrar em tudo o que realizou em comparação com as duas coisas que não conseguiu. Sempre há amanhã.

Pronto para 2021? Sacuda a energia do agora gastando um pouco de tempo em sua linha do tempo futura. Faça um quadro de visão e dê vida a ele. Escreva uma carta ou grave uma nota de voz para o seu futuro eu para abrir / ouvir em janeiro. Podemos chamar nosso poder de volta perguntando a nós mesmos o que eu quero sentir em vez disso? mais frequentemente.