Saúde Mental

Well Woman Weekly: Carolyn Gray sobre CBD, ansiedade e autocuidado

Todas as sextas-feiras, enviamos um resumo semanal das novidades no Blood & Milk, juntamente com artigos que você pode ter perdido nos arquivos. Também incluímos uma entrevista com uma mulher inspiradora e, esta semana, estamos entusiasmados em apresentar Carolyn Gray. Para receber o boletim informativo, inscreva-se aqui.

Carolyn Gray é proprietária de Blackbud , uma marca de luxo CBD sediada em Brooklyn, NY. Com quase 20 anos de experiência em moda de luxo e fitness, ela é apaixonada por promover uma conexão significativa com seus clientes e a comunidade. Recentemente endossada por Black Owned Everything e pelo diretor de negócios da Black Parade de Beyoncé, Carolyn está trabalhando duro para fornecer produtos que são verdadeiramente a forma botânica de seu coração para ajudar os outros.

Você pode compartilhar um pouco mais sobre por que você iniciou o Noire Bud?

Eu queria criar um produto ou serviço que pudesse ajudar as pessoas, mas com minha liderança e estilo. Sempre senti que não pertencia a nenhum lugar onde trabalhasse, mas sabia que estava lá para aprender algo para construir minha própria marca. Sempre soube que queria que minha marca fosse um refúgio seguro para as pessoas se sentirem calmas sem julgamento. Eu queria mostrar força para minha comunidade corajosamente se aventurando e começando um negócio dentro da indústria da cannabis que vez após vez nos mostrou que os negros e pardos não deveriam ter sucesso.

Como foi entrar na indústria da cannabis?

No começo foi assustador e intimidante, ainda assim é para ser honesto. Eu estudei muito e aprendi virtual sobre cannabis e remédios de ervas. Lembro-me de algumas pessoas me dizendo que eu deveria apenas trabalhar para a empresa de cannabis de seus pais para tornar as coisas mais fáceis para mim, o que sempre fazia meu estômago revirar. Passei por muita tentativa e erro antes de compartilhar com o público que tinha algum interesse nela e estava com medo de mostrar minha cara com a marca porque sou uma mulher negra.

como posso controlar minhas mudanças de humor de pms

Tem havido tantas novas empresas de cannabis entrando no mercado. O que torna o Noire Bud único?

É tudo feito à mão, desde a criação até a embalagem. Alguns produtos que criei foram inspirados por doenças que eu ou familiares meus temos. Existem alguns produtos que os clientes solicitaram e foram um sucesso. A comunidade que apoia o Noirebud é a mesma comunidade que inspira nossos produtos. Estou orgulhoso de que Noirebud possa se destacar entre outras marcas de CBD de propriedade de negros, todos nós temos algo a oferecer aos nossos clientes. Há espaço para todos nós e isso me humilha.

como agradar um homem incircunciso

Eu amo o quão aberto você é ao compartilhar como você lida com a ansiedade no Conta Noirebud Instagram e apoiando sua comunidade. Como o ‘BudGang’ respondeu?

O BudGang inspirou meu compartilhamento! Ao longo deste ano, tive tantas conexões com eles e sou abençoada por eles se sentirem confortáveis ​​para compartilhar comigo. O BudGang me diz por que eles não conseguem dormir à noite, suas perdas e suas vitórias. Eu vejo como eles compartilham um com o outro e elevam um ao outro. Nas conversas que temos por e-mail, mensagens e pessoalmente, me senti confortável em compartilhar um a um. Quando deixei cair um vídeo compartilhando minha própria ansiedade no início de julho, recebi muitos DMs e comentários de pessoas relatando, compartilhando e apoiando. É definitivamente uma vibração familiar.

Por último, mas não menos importante, o que você está fazendo para cuidar de si mesmo hoje em dia?

Oração e terapia. Graças a Deus por terapia . Eu faço isso todas as segundas-feiras e me afasto do mundo naquele dia para fazer produtos e planejar minha semana. Sou grato por minhas sessões de treinamento e capacidade de mover meu corpo para tirar qualquer estresse. Recentemente, ganhei uma bicicleta do tio do meu namorado e mal posso esperar para começar a andar com ela. Tenho me alimentado de maneira mais saudável, mas permito meus lanches aqui e ali durante a semana. E por último, quando os salões de unhas e cabeleireiros reabriram elogiei tanto o senhor! Fazer o cabelo e as unhas me faz sentir uma rainha.