Sexo E Intimidade

Testes de relacionamento que aumentam a intimidade

Um dos meus heróis, Gretchen Rubin , elogia o poder de se conhecer melhor. Isso o ajuda a construir uma vida que apóia suas melhores qualidades e o ajuda a enfrentar seus desafios únicos. O mesmo pode ser verdade para sua parceria - e é aí que entram os testes de relacionamento.

Os testes de relacionamento ajudam você a criar uma parceria emocionante, gratificante e íntima que dura

Eles ensinam sobre você e as personalidades de seus parceiros e como você interage. Ao compreender esses fatores pessoais e interpessoais, você pode descobrir o que dizer em qualquer situação. Como apoiar e amar uns aos outros. Como iniciar grandes conversas assustadoras.

Quanto mais cedo você fizer os testes de relacionamento, melhor

Não quero dizer sacá-los no primeiro encontro! Um bom momento para sugerir essa atividade é quando você decidir buscar algo mais sério. O conhecimento que você adquire com esses testes o ajuda a criar uma base inabalável. E não se preocupe se vocês já estão juntos há um tempo - é benéfico para você revisitar periodicamente esses testes de relacionamento e seus resultados para descobrir novos insights.

O seu parceiro está dificultando o processo de tomar isso? Deixe-os saber que é importante para você criar o relacionamento mais forte e sexy que puder - e que esses testes são uma parte disso. Ajuda mencionar benefícios como uma conexão mais profunda, sexo melhor e mais facilidade.

Seis testes de relacionamento para sexo melhor e um relacionamento mais íntimo

Para se conhecer melhor

O Eneagrama diz a você seu tipo básico de personalidade. Ele cobre áreas de como você trabalha até como você se relaciona com os outros. Nenhum dos tipos é melhor ou pior do que o outro e cada um tem qualidades positivas e negativas. Saber disso pode ajudá-lo a estabelecer suportes para navegar por quaisquer passivos e elevar seus ativos. Além disso, depois de saber o seu tipo e o tipo de seu parceiro, você pode obter conselhos sobre como você pode trabalhar melhor, juntos .

16 personalidades avalia você com base em cinco aspectos da personalidade: mente, energia, natureza, táticas e identidade. Juntos, eles definem tanto sua Função - seus objetivos, interesses e atividades preferidas - quanto suas Estratégias - sua maneira preferida de fazer as coisas e alcançar objetivos. Juntos, você ganha um entendimento mais profundo sobre sua personalidade geral, como você se relaciona com os outros e como você pode navegar por seus traços mais desafiadores. Este é o meu favorito dos testes de personalidade porque é gratuito e você ganha um nome divertido como Virtuoso, Protagonista ou Arquiteto.

As Quatro Tendências é uma estrutura de personalidade que lhe diz como você responde às expectativas internas e externas. Veja onde isso vai dar? Conhecer sua tendência e a de seu parceiro pode ajudá-lo a aliviar o ressentimento, aumentar a compreensão e minimizar a raiva. Isso porque comunicar seus desejos e necessidades, atender aos de seu amor e vice-versa se torna infinitamente mais fácil quando você sabe o tipo de suporte de que precisa! As tendências também explicam muitos comportamentos que podem irritá-lo - como um ‘Questionador’ fazendo muitas perguntas - quando você percebe que não é sobre eles não confiarem em você (não que eu não saiba nada sobre isso).

Para saber como se relacionar melhor com seu namorado

As 5 linguagens do amor revela sua preferência de comunicação emocional ou o que o faz se sentir amado. O teste mostra suas linguagens de amor primária e secundária - palavras de afirmação, presentes, toque físico, atos de bondade, tempo de qualidade ou atos de serviço - o que significa e como você pode usá-lo para se conectar mais profundamente com seu namorado. Ao entender como demonstrar amor a eles e vice-versa, você diminui o risco de expectativas não atendidas e é bem-vindo em uma conexão profunda.

O Índice de Estilos de Aprendizagem diz como você se envolve com as informações enquanto PORCO ensina quais estratégias o ajudarão a aprender. Semelhante à sua linguagem do amor, quando você sabe como você e seu parceiro aprendem melhor, você pode apresentar informações - como tentar coisas novas no quarto - para eles de uma forma que os ajude a processar e fornecer uma resposta que seja verdadeira para eles, em vez de uma reação automática. Por exemplo, meu parceiro precisa fazer pesquisas e gastar tempo com informações antes de tomar uma decisão, enquanto eu preciso tentar algo primeiro. Saber disso nos permite explorar os desejos uns dos outros com segurança e com o mínimo de conflito.

A comunicação é a pedra angular de relacionamentos de sucesso, e o Teste de habilidades de comunicação interpessoal avalia suas habilidades. Adoro que avalia a comunicação verbal e não verbal, bem como a sua capacidade de ouvir com atenção. Conhecer seus pontos fortes e fracos nesta área, bem como como gerenciá-los, permite que você navegue por argumentos e conversas importantes com mais facilidade.

Agora que você sabe melhor, seja um parceiro melhor

Faça um dos testes, aprenda o máximo que puder sobre seus resultados e coloque-os em ação. O conhecimento que você adquire com esses testes de relacionamento pode ajudá-lo a construir uma parceria mais íntima, emocionante e gratificante.

Tem uma pergunta sobre sexo? Envie um e-mail para askkait@cora.life e responderei em uma próxima postagem.