Gravidez E Nascimento

A fundadora + CEO da Peanut, Michelle Kennedy, compartilha as principais lutas contra a gravidez que precisamos divulgar

Todo mundo sempre fala sobre os benefícios de beleza de estar grávida - o brilho, o cabelo brilhante e as unhas mais fortes ... eles discutem a gravidez como se fosse um filtro do Instagram! Esta não é a experiência que tive com nenhuma das minhas gestações. Felizmente, há um lugar onde as mães estão ficando reais sobre as lutas que vêm com a gravidez. Na verdade, ter uma plataforma para esse tipo de discussão é um dos principais motivos pelos quais criei o Peanut, um lugar seguro para as mulheres se conectarem, confiarem e aprenderem com mulheres com ideias semelhantes.

Por meio dessa comunidade, as mães podem ter um diálogo aberto sobre o que estão passando, incluindo experiências ou perguntas sobre as quais elas podem nem se sentir confortáveis ​​para conversar com seus amigos ou familiares. Eu experimentei o poder dessa comunidade em primeira mão quando me abri sobre algumas mudanças físicas nada glamorosas que aconteceram em meu corpo durante a gravidez.

Através do poder da experiência coletiva, descobri soluções e remédios naturais para os meus quatro maiores pontos de dor, que descobri serem bastante comuns entre as mães grávidas.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Peanut (@peanut) em 12 de outubro de 2017 às 2h39 PDT

1. Edema nos pés e nas pernas

Tive pés e pernas inchados durante a minha segunda gravidez. Felizmente, algumas mães do Peanut sugeriram abrir mão do gelo e, em vez disso, optar por uma meia diabética, combinada com elevação. Salva-vidas total!

2. Queda de cabelo

Para queda de cabelo, muitas mães sugeriram vitaminas de biotina com colágeno. Você também pode tentar usar óleo de coco no cabelo à noite, massageando-o no couro cabeludo por cerca de um minuto e depois aplicando-o nas pontas. A massagem estimula o crescimento do cabelo e o óleo de coco fortalece o cabelo existente.

3. Vasos sanguíneos estourados por crises extremas de doença

Este é provavelmente o mais assustador dos efeitos colaterais da gravidez que já experimentei. Amy Schumer e outras celebridades discutiram recentemente o sofrimento de vasos sanguíneos rompidos nas redes sociais, então eu sabia que não estava sozinha. Comer um pouco, e frequentemente, mesmo que você não sinta vontade, ajudará a controlar a náusea.

4. Pilhas / hemorróidas

Para esses efeitos colaterais desagradáveis ​​da gravidez, minha tribo mãe amendoim jura por Epsom Salt embeber e almofadas Tucks.

Embora existam muitas coisas aparentemente embaraçosas que podem acontecer durante a gravidez, não há absolutamente nada do que se envergonhar. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, e as mulheres têm experimentado essas mudanças em toda a humanidade. O importante é lembrar que você não está sozinho e que existem lugares onde você pode obter a verdade crua e honesta e as soluções de uma comunidade de mães que passaram por tudo isso.