Saúde Mental

Recursos de saúde mental para a quarentena do Coronavírus

A semana passada - e as que virão - foi uma experiência sem precedentes para todos nós. Para mim, a incerteza parecia a pior parte, quando ficava a nosso critério ir ou não trabalhar, ir ao jantar de aniversário de um amigo ou visitar parentes. Eu me senti extremamente ansioso, como se cada decisão que tomei tivesse o potencial de mudar minha vida porque, de certa forma, acho que é importante lembrarmos que podem ser.



Agora, temos uma diretriz clara: nos distanciarmos socialmente. Sinto-me simultaneamente aliviado por receber instruções claras e muito ansioso ao mesmo tempo. Até agora, encontrei conforto em happy hours digitais com amigos, Ioga com Adriene , e cozinhando para mim refeições agradáveis ​​todas as noites - coisas que parecem indulgentes e incomuns e estão me trazendo alegria. Também tenho muita sorte de ter a chance de trabalhar em casa, a liberdade financeira para fazer refeições nutritivas e sou grata por estar de quarentena com meu noivo, mesmo que estejamos sentindo falta de nossos amigos e família.

Estamos todos em circunstâncias totalmente diferentes agora, mas estou me consolando com o fato de que estamos todos navegando nisso juntos. Ainda estamos descobrindo como serão as próximas semanas no Blood + Milk (e por favor, compartilhe suas ideias via DM em Instagram !), mas, por enquanto, gostaria de compartilhar algumas ideias e recursos para navegar neste momento e permanecer mentalmente saudável. Por favor, compartilhe a sua nos comentários!

Fale com um terapeuta ou treinador - digitalmente

  • Um dos pontos positivos dessa situação é a capacidade de adaptação e criatividade das empresas para continuar apoiando suas comunidades. Se você encontre um terapeuta quem parece ser uma ótima opção, envie uma mensagem e veja se eles desejam se encontrar com você pelo FaceTime, Zoom ou Google Hangouts.
  • Existem também plataformas projetadas especificamente para terapia digital, como BetterHelp e Talkspace .
  • Lisa Olivera é uma terapeuta que compartilha dicas, conselhos e práticas úteis sobre ela Conta Instagram .
  • Coach baseado em SF Karen Macklin está oferecendo um treinamento virtual e grupo de suporte, Transformação em um Tempo de Incerteza, especificamente para este, bem, tempo de incerteza. Este grupo semanal começará com uma meditação sentada e, em seguida, abordará a questão do que significa sofrer, aprender, crescer e transformar nossos corações e mentes durante este período. voce pode registrar aqui , e há uma doação pós-evento sugerida de US $ 15-25. (Karen também oferece um grupo de meditação nas noites de quinta-feira, que você pode conferir aqui .)
  • Emily Mitnick, coach certificada pelo ICF, está oferecendo horas de expediente de coaching gratuitas. Ela diz: estou reservando espaço todas as sextas-feiras para que as pessoas compartilhem o que pensam, sintam seus sentimentos livremente e se autodescobram. As sessões têm 30 minutos, são abertas a todos e acontecem via Zoom. Quero que as pessoas saibam que não estão sozinhas e que têm um lugar seguro para aparecer por completo. Saiba mais sobre Emily aqui e inscreva-se para uma sessão por meio deste link .

Navegando pelo Coronavírus e Trabalho

  • O Empower Work é um recurso para qualquer pessoa que precise de suporte com questões de trabalho, preocupações ou estresse. Você pode enviar mensagens de texto para conselheiros de pares treinados em 510-674-1414 ou webchat aqui . As conversas são gratuitas, confidenciais e imediatas.
  • Um artigo útil sobre os limites do Wall Street Journal : O coronavírus e seu trabalho: o que o chefe pode - e não pode - obrigar você a fazer
  • Sabemos que muitas pessoas estão perdendo trabalho - e potencialmente seus empregos - devido ao Coronavirus. Se você puder, entre em contato com seus negócios locais favoritos, professores de ioga, massoterapeutas, etc., e veja se você pode comprar um vale-presente para uso futuro ou se há alguma outra maneira de apoiá-los. Apoiar outras pessoas e nossas comunidades é, para muitos de nós, uma maneira maravilhosa de apoiar nossa própria saúde mental. (São Francisco, aqui está um ótimo recurso por ajudar seus negócios locais!)

Exercite-se e durma um pouco

  • Toneladas de estúdios que cancelaram aulas em seu espaço físico estão se movendo online. Essa também é uma ótima maneira de apoiar seus instrutores favoritos quando eles se encontram temporariamente fora do trabalho.
  • Neha, membro da equipe Cora, recomenda a plataforma de fitness online, Ambos , dizendo,Eles têm uma série de rolos de espuma que é uma ótima maneira de relaxar e algumas aulas expressas que são uma boa pausa de 10 minutos quando você começa a se sentir louco. O código FRIEND30 oferece 30% de desconto no primeiro mês após o teste gratuito.
  • Publicamos uma postagem com toneladas de ideias de exercícios e recursos aqui.
  • O sono é muito importante não apenas para nossa saúde mental, mas para a saúde de nosso sistema imunológico. Aqui estão as dicas da Harvard Medical School para vencer a ansiedade para ter uma noite de sono melhor .

Leia as notícias de última hora

  • É importante manter-se informado, mas pode ser tentador ir para a toca do coelho com conteúdo de notícias que não é útil para nossa saúde mental. Tente definir limites para você mesmo, como, irei verificar a fonte de notícias X apenas uma vez quando eu acordar e uma vez no final do meu dia de trabalho para ter certeza de que tenho as informações de que preciso para manter a minha segurança e minha comunidade. Outro bom limite poderia ser olhar apenas para o CDC ( local na rede Internet / Instagram ) para suas atualizações.
  • Organize happy hours digitais com amigos e familiares. Na verdade, uma das melhores coisas que podemos fazer por nossa saúde mental agora é permanecer conectados, mesmo de longe. Seja um happy hour, um café ou até mesmo uma aula de ginástica, faça isso com seus entes queridos por vídeo!
  • Eu fiz um lista de leitura de livros e artigos não relacionados ao COVID se você tiver tempo livre e quiser fugir um pouco - ou apenas enfrentar seus objetivos de leitura para 2020!

Pratique Gratidão e Atenção Plena

  • Este pode parecer muito difícil agora. Todos nós provavelmente já sentimos pelo menos uma das seguintes emoções: medo, ansiedade, solidão, decepção, coração partido ou tristeza. Tentando lembre-se pelo que somos gratos é uma forma importante de manter os pés no chão.
  • Outra maneira de muitas pessoas permanecerem firmes e enraizadas no momento presente é por meio da meditação. Aqui está como meditar em 9 passos simples e um aplicativo com meditações guiadas .
  • Esta semana, estamos oferecendo práticas de meditação gratuitas (e uma aula de ioga no sábado de manhã) via Instagram ao vivo .

Continuaremos adicionando itens a esta lista à medida que descobrirmos isso juntos. Por favor, deixe-nos saber o que você adicionaria nos comentários.


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