Sem Categoria

26 de julho de 2019: esta semana na saúde da mulher

As mulheres são poderosas - tão poderosas que às vezes é difícil acompanhar o que estão fazendo, o que seus corpos estão fazendo e o que estão fazendo um pelo outro. Para se manter atualizado sobre todas as coisas que estão acontecendo na saúde das mulheres, Blood + Milk reuniu todas as coisas que estão acontecendo esta semana.

Menstruação:

• Na quarta-feira, 17 de julho, Nova Hampshire aprovou um projeto de lei exigindo que escolas públicas de ensino fundamental e médio forneçam suprimentos de época em seus banheiros femininos e neutros em termos de gênero. A conta afirmou que esses produtos devem ser gratuitos para todos os alunos.
  • O time de futebol feminino dos EUA falou sobre a importância de monitorar seu período para aumentar o desempenho. O artigo com INSIDER afirma que os períodos, assim como a frequência cardíaca e o sono, devem ser monitorados em atletas a fim de otimizar o treinamento.

Corpo:

• Youtuber, Liza Koshy falou com o WSJ sobre o uso meditação para adormecer . Ela segue afirmando, aparentemente, isso torna você mais inteligente. Se está funcionando bem para ela, talvez devêssemos tentar também.
  • Na quarta-feira, 24 de julho, Gosma lançou seu mais novo podcast, The Beauty Closet . O podcast, apresentado por Jean Godfrey-June e Megan O’Neill, tem como objetivo responder às perguntas das mulheres sobre beleza, cuidados com a pele, dermatologia e muito mais.

Sexo + Intimidade:

• Os clubes do livro de domingo deste mês estão todos reunidos em torno do mais novo livro de Lisa Taddeo, Tres mulheres . O livro segue a jornada de 10 anos de três mulheres descobrindo como suas vidas sexuais impactam sua saúde social, física e mental.

Controle de natalidade + aborto:

• As startups da Califórnia agora estão vendendo e enviando métodos anticoncepcionais acessíveis para mulheres em kentucky . O controle de natalidade está sendo entregue às casas de milhares de pessoas este mês em Kentucky como Nurx , HeyDoctor , Lemonaid , e The Pill Club trabalhar para distribuir controle de natalidade acessível para mulheres em 'sobremesas anticoncepcionais'. Nurx também está trabalhando para distribuir em casa testes e kits de DST e DST.

Maternidade:

• Com a crescente aceitação da maconha pelos americanos, a segurança de uso de cannabis para mulheres grávidas tem sido uma questão crescente. Muitas mulheres grávidas estão usando a substância durante o início da gravidez para aliviar as náuseas no primeiro trimestre. Embora a segurança da cannabis durante a gravidez não seja clara, há um número crescente de mulheres que a usam. A partir de agora, a incerteza dos resultados para o feto está levando os médicos a não recomendar o uso.

Fertilidade:

• Na semana passada, Alexa Chung postou sobre endometriose pela primeira vez sobre ela Instagram dizendo, não quero pertencer a nenhum clube que me aceite como membro, mas aqui estou. A foto do hospital de Chung foi seguida por mais de mil comentários oferecendo apoio e compaixão.

Perda de gravidez:

• Malha , uma startup do Vale do Silício, agora oferece cinco dias pagos licença de perda de gravidez para homens e mulheres - a mesma quantidade de tempo e dinheiro que eles permitem para o luto. O CEO, Jack Altman, implementou a política dias depois que ele e sua esposa, Heather Altman, sofreram um aborto espontâneo.

Menopausa:

• De acordo com Forbes , a menopausa é a mais nova oportunidade de assumir o controle da indústria Femtech. Eles afirmam que até 2025, haverá mais de 1 bilhão de mulheres experimentando a menopausa no mundo, o que representará 12% de toda a população mundial de 8 bilhões. Com esses números, cada vez mais mulheres buscam novas tecnologias para ajudar na menopausa. Os líderes do movimento são Genneve , Rory , e Lisa Health .

Saúde mental:

• Depois de aumentar as taxas de suicídio em jovens e meninas especificamente, Oregon agora oferecerá dias de saúde mental como uma razão para uma ausência justificada nas escolas. O projeto foi codificado pela governadora Kate Brown e será seguido durante o próximo ano letivo de 2019-2020.