Sem Categoria

Como criar um ritual de magia sexual com seu parceiro (e o que isso realmente significa)

Se você se encontrou nas interseções de bem-estar com saúde sexual feminina e mundos de tudo com cristais infundidos no Instagram ou TikTok recentemente, você provavelmente já viu o termo. Mas o que a magia sexual realmente significa e como você consegue que seu parceiro participe dela?

Primeiras coisas primeiro. Vamos definir isso.

Magia sexual = conjuntos de rituais de definição de intenção suculentos, oníricos e totalmente magnéticos que são trazidos à vida por meio do prazer e do orgasmo. Em termos leigos, você adiciona sexo a um processo de manifestação para impulsionar a energia por trás dele.

sintomas de gravidez com um iud

Vamos notar, o orgasmo não é necessário para trazer uma intenção à vida. Embora certamente não doa, meu objetivo pessoal não apenas para mim, mas para a sociedade como um todo, é mudar o foco de experimentar o prazer do objetivo final - orgasmo - para a jornada - os montes de prazer sentido ao longo do caminho . Existem muitas maneiras de sentir prazer. Quanto mais investigamos os diferentes caminhos para o prazer e expandimos nossos pensamentos sobre o que o prazer realmente é e o que ele significa para nós, mais magia podemos criar.

Ok, agora que estamos na mesma página, vamos conversar sobre os rituais dos parceiros. Eu escrevi sobre como construir seu próprio ritual solo , mas assim como as coisas mudam quando você está dando prazer a um parceiro e não a si mesmo ... o mesmo acontece com o ritual. E quando se trata de rituais de parceiros, a simplicidade é a chave. A convergência de energias é poderosa (para não mencionar totalmente quente), então você quer ter certeza de que está alinhado.

Requisito pré-ritual: Comunicação! A comunicação é a chave para o sexo bom em geral, mas especialmente quando se trata de magia sexual. Não é incomum que seu parceiro ouça sobre magia sexual pela primeira vez de você. Pense nisso como meditação. Se o seu parceiro nunca ouviu falar disso antes, muito menos fez, você não pode simplesmente dizer, ei querida, venha meditar comigo e espere que tudo corra bem.

Isabelle Frappier , o mentor do prazer e educador sexual concorda, pode ser um pouco assustador trazer o assunto à tona. Embora eu seja um grande fã de comunicação sexual, o momento é tudo. É melhor não despertar o desejo em um parceiro durante o sexo quando todos já estão se sentindo vulneráveis. [É] melhor ter a conversa fora do quarto, durante um momento confortável. Com uma fatia de pizza, talvez, ou um aconchego no sofá.

como dizer ao seu marido que você quer mais sexo

Ela sugere compartilhar o desejo de se tornar mágico de uma forma que abra a conversa e de uma forma que o exija. Uma ótima abordagem para a conversa é com uma linha como, Estou curioso para explorar a magia sexual. Isso é algo com o qual você está familiarizado, curioso ou aberto para explorar?

Supondo que seu parceiro diga sim, por favor, aqui está o resumo de como criar o próprio ritual:

1. Defina uma intenção mutuamente acordada. Isso pode incluir qualquer coisa, desde chamadas em abundância, gerar mais paixão e cultivar a criatividade. Sua imaginação é o único limite aqui.

2. Escolha mantras individuais que assentem como pilares sob a intenção abrangente - pense na intenção como o telhado dos pilares do palácio. Para manter as coisas simples, use as declarações Eu sou para seus mantras. Por exemplo, se você está planejando um ritual para os mantras da paixão, poderia ser algo como: Eu sou um ser sensual, sou uma expressão divina da energia feminina, sou gentil, mas feroz.

3. Crie espaço. Fisicamente e emocionalmente. Selecione a música, o perfume, as cores circundantes para que fiquem em alinhamento com a intenção. Por exemplo, se a intenção é trazer abundância (digamos, dinheiro), você pode escolher músicas que falem de riqueza ou de como você imagina ser sua vida, usar lingerie verde ou ter um cobertor verde no espaço, usar luxo lençóis de sentimento, etc. - qualquer coisa para definir o clima para evocar esse sentimento e frequência energética.

o que posso usar para lavar meu copo de diva

4. Toque um no outro. Mover-se lentamente. Lembre-se, esta é uma jornada e estamos construindo calor e aumentando a energia juntos para um compartilhado missão. Conforme as coisas vão melhorando e começando a se sentir bem e a energia começa a emanar de dentro para fora, além dos ruídos normais que você faz, repita o mantra escolhido em voz alta. Bate seus mantras para frente e para trás.

5. Orgasmo * (novamente, eu não quero que este seja o foco e se não acontecer, a magia não está arruinada). Quando você estiver alcançando o topo de seu passeio de prazer, olhe para cima em direção a essa intenção abrangente. Volte para isso ... venha com isso (trocadilho muito intencionado). Observe, você e seu parceiro não devem vir simultaneamente * insira um suspiro de alívio. *

6. Deitem-se juntos e sintam como se o que estão manifestando já estivesse em movimento. Aprendam como é essa frequência de energia em seus corpos. Familiarize-se com ele. Você já o criou uma vez, agora vocês podem trabalhar juntos para criá-lo novamente em uma escala maior.

É isso! Magia sexual não é ciência de foguetes. Simplesmente leva tempo, intenção, desejo mútuo, confiança e desejo ... ah, e muito prazer. Aproveitem e se manifestem com seus parceiros, lindos seres. E para aqueles sans partners no momento (que estão procurando uma parceria), dê uma olhada no meu ritual de manifestação de parceria solo .