Gravidez E Nascimento

Guias de presentes de 2018: para a nova mamãe

Na Cora, celebramos cada estágio da feminilidade, e há poucas transições mais emocionantes do que o papel da 'nova mãe'. De acessórios chiques a um livro brilhante sobre o frequentemente esquecido quarto trimestre, a nosso próprio feito com produtos de amor para novas mamães, reunimos nossos presentes favoritos para a nova mamãe em sua lista de compras:

boas dicas preliminares para ele

guia de presentes para novas mamães

1. O Cora Maternity Gift Box Set , $ 49,99, então ela configurou imediatamente com itens essenciais como bálsamo de mamilo, manteiga de barriga, panos para o corpo e absorventes de bexiga para aqueles momentos de mãe recém-nascida.
  2. Jaqueta jeans Ingrid & Isabel MAMA , $ 128, porque ela não é uma mãe normal, ela é uma mãe legal.
  3. Bomba tira leite vestível de salgueiro , $ 479,99, para que ela possa bombear facilmente no trem, no escritório ou enquanto está com seus entes queridos.
  4. Estilingue de pássaro selvagem , $ 89,95, para que ela possa manter seu bebê por perto enquanto fica com as mãos livres para enviar mensagens de texto com atualizações adoráveis ​​de novos bebês.
  5. Banho de assento do WMN do Espaço WMN , $ 20, para apoiar a cura pós-parto com algo luxuoso (pode ajudar 30 minutos de babá para que ela possa tomar banho em paz!).
  6. Babador Gathre , $ 12, este babador de couro vegano que pode ser limpo permite que a parte mais complicada da maternidade ainda seja bonita.
  7. O Quarto Trimestre por Kimberly Johnson , a partir de $ 12,76, para lembrá-la de que só porque ela deu à luz não significa que seu corpo e mente são os mesmos de nove meses atrás, e isso está totalmente OK.
  8. O Colugo Compact Stroller , $ 285, um carrinho dobrável fácil de transportar que a ajudará a se sentir totalmente capacitada para levar o bebê às compras, no avião e em aventuras juntas.
  9. Tanque de enfermagem Storq , $ 52, para que ela possa se sentir super fofa, mesmo enquanto amamentando.