Sexo E Intimidade

Ask Kait: 10 dicas preliminares para deixá-lo louco por ele

Anonymous pergunta:

Eu adoraria saber mais dicas sobre preliminares para homens.

Caro Anônimo -

As preliminares são uma das partes mais negligenciadas do sexo. É descartado como todas as coisas que você faz antes de começar - também conhecido como ter relação sexual pênis na vagina . Isso não apenas exclui todos, exceto os casais cis e heterossexuais, mas também limita o quanto você e seu parceiro podem sentir prazer. Coisas como amasso, sexo oral e sexo manual (punhos e dedilhados) são agradáveis ​​e levam as pessoas ao orgasmo!

10 dicas preliminares para ele

Com isso em mente, as preliminares para os homens não são tão diferentes quanto para as mulheres. A ideia principal é diminua a velocidade e faça do prazer seu objetivo - em vez de chegar a algum evento principal inventado.

Expanda sua ideia de preliminares

As preliminares não precisam ser apenas o que acontece entre os lençóis antes da relação sexual. Também a) ​​pode ocorrer ao longo do dia (por exemplo, sexting ou lendo livros sexy ) eb) pode ser o evento principal por conta própria.

Dê a eles um show

Homens tendem a ser mais visual quando se trata de sexo. Na verdade, seus cérebros respondem mais fortemente a imagens sexuais do que as mulheres.

Você pode escolher preliminares de natureza visual, como enviando imagens sensuais de você mesmo , fazendo um strip tease ou lap dance, ou deixando-os observá-lo enquanto você se diverte . Ou, enquanto faz outra apresentação preliminar, deixe seu rosto e corpo refletirem sua alegria. (E se você não está gostando do que está fazendo, há uma maneira de torná-lo mais agradável para você?)

Divirta-se

Quanto mais confortável você estiver - tanto fisicamente quanto fazendo coisas de que gosta (ou pelo menos está bem com) - mais você se divertirá e mais excitado ficará à medida que se envolver mais e mais observando o outro faça o mesmo. Não tenha medo de peça o que você quer e precisa como você dá prazer a eles.

Sem pressa

Em vez de pular direto para o manual ou sexo oral , explore seu corpo. Beije, acaricie e lamba em todos os lugares mas seus genitais. Ouça-os começarem a ofegar, observe se há rubor e arrepios em sua pele e, se você estiver se sentindo muito malcriado, espere que implorem ou implorem antes de você.

Preocupe-se menos com a excitação física e mais com o que eles dizem

Você pode brincar com um pênis macio ou use lubrificante com uma vulva * que não esteja tão molhada quanto vocês dois gostariam. Em vez de se concentrar em seus órgãos genitais, procure outras pistas, especialmente aquelas que dizem a você o quanto estão se divertindo.

Faça disso uma experiência de corpo inteiro

Use suas mãos, boca, cabelo, peito, palavras e corpo para encantá-los. Explore-os da cabeça aos pés e vice-versa , descobrindo novas áreas que os fazem gemer.

Considere jogar com poder

Se um de vocês tende a ficar mais no comando no quarto, inverta o script. Encontre-os na porta de joelhos, todo o meu corpo é seu esta noite, ou prenda-os entre você e uma parede e deixe-os saber que você mal pode esperar para ouvi-los implorar.

Pergunte a eles sobre suas fantasias e encene uma

Uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua vida sexual é fale sobre isso quando não estiver fazendo sexo . Se você precisa de inspiração, preencha Sim / Não / Lista de talvez e compartilhem seus desejos uns com os outros.

Consulte Mais informação: Veja como fazer uma dramatização sem se sentir bobo.

Não ignore seus mamilos (a menos que eles mandem)

Os mamilos dos homens não são sexualizados da mesma forma que os das mulheres. Isso não só nos leva à necessidade de #FreetheNipple, mas também significa que os mamilos dos homens são ignorados durante o sexo. Na realidade, eles podem ser igualmente sensíveis.

Traga seu butim para ele

A porta dos fundos tem várias terminações nervosas, a maioria bem perto da abertura anal. Este é um ótimo lugar para explorar, sozinho ou combinado com outro ato sexual (como sexo oral ou manual). Aqui estão três ideias para você começar:

Consulte Mais informação: Noções básicas de sexo bunda

Seja curioso e explore

Como acontece com qualquer coisa no sexo, não há normal, apenas mais ou menos comum. Fale sobre o que será bom para vocês dois! O que importa é que você e seu parceiro se divirtam durante as preliminares, fiquem excitados e encontrem a liberdade no prazer.

Kait xo

* Nem todos os homens têm pênis e nem todas as pessoas com pênis são homens. Os genitais não são iguais ao gênero.

Imagem em destaque por Chris Liverani