Sexo E Intimidade

9 maneiras de apimentar sua vida sexual quando vocês moram juntos

É uma verdade universalmente reconhecida que viver junto afeta sua vida sexual. De ficar preso em uma rotina até a morte na cama, a sentir-se desanimado pelo hábito de seu parceiro de cortar as unhas dos pés na cozinha, a abrir mão da privacidade para ter eficiência (se você já escovou os dentes enquanto seu parceiro faz cocô: estamos falando sobre você), há uma série de fatores que podem levar ao tédio e desligamento.

Felizmente, esse não tem que ser o caso. Com um pouco de intenção e algumas ações divertidas, mas práticas, você pode criar uma vida sexual e um relacionamento mais cheios de prazer. Aqui estão 9 idéias para apimentar sua vida sexual quando vocês moram juntos.

RESERVE ALGUM TEMPO PARA SE CONHECER

Descobrir seus padrões, hábitos e tendências nem sempre é o processo mais divertido; entretanto, um conhecimento mais profundo de si mesmo permite que você não apenas trabalhe no sentido de se aceitar, mas também mostre mais compaixão e amor em seu relacionamento. Aqui estão quatro testes de relacionamento que aumentam a intimidade .

segundo bebê após a seção c

Saiba o que te excita

Existem duas abordagens para o papel que a intimidade - proximidade, conexão - desempenha na vida sexual.

Uma teoria diz que a intimidade é inimiga do desejo sexual. Que você precisa de aventura, mistério e distância para ficar ligado.

A outra teoria diz que a intimidade é a chave do desejo. Que vocês precisam se voltar um para o outro, se aprofundando e se aproximando.

Qual é certo? Nem. E ambos. O que realmente importa é o contexto que te excita .

Não tem certeza do que isso significa para você? A maioria das pessoas precisa essas três coisas gerais . Quer ser mais específico? Háuma meditaçãopor isso!

EXPLORE DIRTY TALK & ROLE PLAY

Algumas maneiras divertidas de fazer isso são por meio de conversa suja e encenação . Ambos podem ser mais fáceis, mais sexy e menos tolos do que você pensa.

Fale sobre isso regularmente

Ter um bate-papo regular sobre o estado da nossa união ajuda você a resolver os problemas que surgem, em vez de permitir que o ressentimento se acumule. Ter essas conversas regularmente reduz a pressão para falar sobre sexo - isso apenas se torna parte do que você faz.

como fazer sexo com um homem incircunciso

Prefere ter a conversa pós-coito? Verificação de saída A Sex Journal .

a menstruação veio 3 dias mais cedo, eu poderia estar grávida

Tente uma lista Sim / Não / Talvez

Sim / Não / Listas de talvezinclua uma variedade de coisas sexy e divertidas que você pode experimentar no quarto. Faça com que você e seu (s) namorado (s) preencham um e depois se sentem - de preferência durante o bate-papo SOTU! - e examinem página por página juntos. Escolha algo para tentar, de preferência algo que vocês dois marcaram como um inferno sim.

Mantenha o sexo no seu cérebro

Seu cérebro determina o que é importante por meio de uma mistura de sinais primários - omg, estresse! —E decisões conscientes. Ao manter o sexo em sua mente, você permite que seu cérebro saiba que isso é uma prioridade. Isso facilita a transição do modo de trabalho / pai / mãe para momentos sensuais.

Dê uma chance ao foco sensato

Se você perceber que seu cérebro está vagando durante o sexo, em vez disso, sintonize seus sentidos. Procure cinco coisas que você sente, quatro coisas que você vê, três coisas que você ouve, duas coisas que você cheira e uma coisa que você prova.

Explore o treinamento sexual

O coaching sexual não é apenas para indivíduos e casais que estão prestes a se separar. Na verdade, a maioria das pessoas poderia se beneficiar com um espaço para descobrir e abraçar seus desejos, explorar seu valor em relação ao sexo e aprender dicas, truques e ferramentas específicas que os ajudarão a encontrar a liberdade no prazer.

Lembre-se: sua vida sexual é apenas outra parte de sua vida

Trate-o com o mesmo nível de importância com que você faz seu trabalho, amizade, hobbies, saúde, etc. Ou seja, seu relacionamento é maior do que apenas sexo, mas também é superimportante - assim como sua carreira não define você, mas você provavelmente gasta muito tempo e energia pensando nisso. Vale a pena dedicar tempo, energia e dinheiro ao seu prazer.