Sexo E Intimidade

9 dicas de relacionamento de longa distância para permanecer íntimo e conectado

M pergunta:

Alguma sugestão de [data] para casais de longa distância? Meu marido ficará ausente por alguns meses e não quero que nosso relacionamento sofra. Obrigado!

cólicas antes do período menstrual

M—

Como alguém que esteve em um relacionamento à distância por quase uma década, eu ouvi você! As boas notícias? Seu relacionamento não precisa sofrer. Será um desafio? sim. Diferente? sim. Você já navegou por outros obstáculos juntos? Além disso, sim. Este é o seu mais recente.

Permanecer íntimo e conectado em um relacionamento à distância requer um pouco de criatividade, comunicação incrível, especialmente em torno de suas necessidades, e abertura para novas formas de ser parceiro. Para começar, aqui estão nove dicas de relacionamento à distância para permanecer íntimo e conectado em um relacionamento à distância. Dependendo da logística de sua configuração (por exemplo, diferenças de fuso horário, obrigações militares etc.), escolha aquelas que funcionarão melhor para o seu relacionamento.

Planeje sua comunicação

Especialmente se você estiver em fusos horários diferentes! Primeiro, decida com que frequência você deseja manter contato e por quais modalidades (por exemplo, vídeo, texto, telefone). Em seguida, escolha um horário regular para ter conversas mais longas. Por exemplo, quando o namorado viaja para viagens de trabalho prolongadas, encontramos um horário todos os dias para falar ao telefone e também para enviar mensagens ao longo do dia.

sangramento leve 1 semana após o período

E quando uma de suas programações estiver vacilante? Fale sobre isso assim que souber e trabalhem juntos para encontrar um horário alternativo.

Abrace o encontro virtual ...

Quer seja comer uma refeição, colorir, cozinhar - tanto faz! Pule na sua plataforma de vídeo favorita (ainda tenho uma certa preferência pelo Skype, pois era o opção quando o namorado e eu estávamos na faculdade), e fazer a coisa ... juntos.

... e o encontro de longa distância

Saia e faça a mesma coisa, depois faça um relatório. Algum Ideias ? Veja um filme, peça ou algo semelhante que ambos possam acessar. Vá buscar uma sobremesa deliciosa. Escolha um livro para ler.

Faça a atividade sozinho e, em seguida, analise, como faria quando estivessem juntos!

Não critique sexo por vídeo ou telefone

É o mesmo que sexo pessoal? Claro que não. Ainda pode ser AF quente? Absolutamente. Experimente diferentes métodos e técnicas para descobrir o que funciona melhor para você. Por exemplo, talvez jogue com poder, onde um de vocês assiste e dirige o outro ou uma pessoa dá um show, mas a outra só pode assistir.

período terminou, mas ainda com cólicas

Experimente brinquedos de longa distância

Habilitado para aplicativo brinquedos sexuais deixe você e seu namorado brincar juntos, com uma pessoa controlando o brinquedo do outro ou compartilhando o controle do prazer um do outro ao mesmo tempo. Meus favoritos vêm de We-Vibe , cujo aplicativo We-Connect funciona com 10 brinquedos diferentes (tanto para pênis quanto para vulvas).

E não se esqueça de fazer sexo regularmente

Pode ser tão vaporoso ou inocente quanto você se sentir confortável, com fotos ou apenas texto. Pegue meu guia para sexting aqui .

Pratique olhar fixamente

Defina um cronômetro para quatro minutos e olhem nos olhos virtuais uns dos outros por meio do bate-papo por vídeo. Você não precisa estar junto IRL para obter o impulso de oxitocina, o hormônio de ligação.

Esteja presente quando você se conectar, seja virtualmente ou IRL

Guarde seus outros dispositivos, abra um novo navegador e apareça totalmente. Vendo um ao outro IRL? Limpe sua maldita agenda e priorize seu tempo juntos.

Compartilhe todas as coisas, grandes e pequenas

Não se pressione para só falar quando tiver muito tempo, mas também compartilhe os pequenos momentos, a la eu vi isso e me fez pensar em você. Check-ins e compartilhamentos rápidos - seja em uma longa chamada ou por meio de uma mensagem de texto rápida - são igualmente importantes para se manter íntimo e conectado.

você pode menstruar duas semanas após a concepção

Relacionamentos de longa distância vêm com seus próprios desafios únicos

Com um pouco de criatividade e muita comunicação, o seu pode ser tão íntimo, emocionante e gratificante como quando estão juntos.

Imagem apresentada por Tony Lam Hoang