Sexo E Intimidade

8 maneiras de tornar sua vida sexual no inverno mais quente

É aquela época do ano em que o inverno parece que simplesmente não vai acabar. Os dias são visivelmente mais longos, mas ainda mais escuros do que claros. Ter que sair de casa ainda requer várias camadas de roupas externas e, na verdade, tudo o que você quer fazer é ficar dentro de casa e acariciar seu (s) namorado (s).

Mesmo que tenha sido um inverno ameno, o ritmo mais lento que vem após o frenesi pós-feriado convida a mais tempo para hibernar e aprofundando sua conexão .

Com esse espírito, aqui estão 8 aconchegantes jogos sexuais de inverno para embaçar sua vida sexual - e suas janelas.

Sexy Truth or Dare Pick-a-Sticks

Esses Gravetos apresentam 100 seduções para aquecer sua vida amorosa no quarto e além. Cada palito tem uma verdade sexy de um lado e um desafio escaldante do outro. Use-os da maneira tradicional para as preliminares, alternando puxar paus e cumprir a verdade ou o desafio. Ou, para uma reviravolta divertida, peça a um de vocês que puxe um pedaço de pau pela manhã e surpreenda seu namorado com o desafio mais tarde naquele dia. As verdades também são uma maneira fabulosa de alavancar conversas sobre sua vida sexual e desejos sem a pressão ou estresse de que precisamos conversar.

Faça aquele chá funcionar em dobro

Você adora chá nos meses frios? Traga sua xícara de chá favorita para o sofá, como se você fosse se aconchegar para um abraço. Em vez disso, gire em torno de sua boca antes de descer em seu namorado. O calor extra é ótimo para pessoas de todos os gêneros - além disso, ajudará a aquecê-lo!

(Re) Aprenda o que o excita

Tirem a roupa e se revezem explorando os corpos uns dos outros de cima a baixo. Brinque com diferentes sensações como lamber, arranhar, fazer cócegas, beijar, chupar, massagear, bater, beliscar e muito mais. Esta noite sexy de encontro em ajuda você a aprender mais sobre o que você liga e desliga, além de você nunca saber aonde isso vai levar!

Pontos de bônus se você incorporar calor às suas explorações. Esta vela de massagem feito de manteiga de karité e óleo de soja torna isso fácil de fazer. Alternativamente, aqueça seu lubrificante ou óleo de massagem favorito ( nós amamos este orgânico) com um lubrificante viva-voz e aquecedor de óleo de massagem .

como usar clary sage para ondas de calor

Tire um tempo para dançar o tango

Não queremos dizer a dança. Não há nada mais aconchegante em uma noite fria de inverno do que ter tudo o que você precisa para um staycation picante entregue na sua porta. É aí que o Tango oferece.

Kits de tango são uma experiência íntima com curadoria para você em uma caixa para casais brincarem e explorarem. A melhor parte? Esses exercícios baseados na ciência realmente orientam os casais a estimular a comunicação íntima e aprofundar a intimidade. O Tango oferece uma variedade de experiências de Kit para casais em qualquer estágio de sua jornada de intimidade, se eles querem apenas uma reconexão lenta ou estão interessados ​​em exploração picante - e eles lançam uma nova experiência de Kit temática a cada trimestre.

Fortaleça sua intimidade com conversas que gerem confiança, abertura e vulnerabilidade

Prepare-se para acender mais paixão e se apaixonar novamente! Embalado com 150 conversas iniciais, o baralho de intimidade ajuda você a iniciar conversas profundas e significativas que os aproximam.

Esteja você começando um novo relacionamento ou revigorando um já existente, use o baralho de intimidade para falar de uma forma que fortaleça seu relacionamento para melhor. Escolha um cartão, faça a pergunta ao seu parceiro e veja aonde sua conversa vai levar. Você pode se surpreender com as voltas e reviravoltas que suas discussões dão.

De forma similar, Mais próximo éum jogo de cartas que é jogado com e para o outro. O grande prêmio? Conexão de qualidade e orgulho por terem ficado vulneráveis ​​um com o outro. Para muitas pessoas de todos os sexos, a conexão é a chave para o sexo e os cartões mais próximos ajudam você a chegar lá.

Explore suas fantasias - por mais selvagens ou suaves que possam ser

Os Salsa Cards são maravilhosos para se conectar com nosso parceiro - romântica ou sexualmente - no ritmo que você escolher. Use os cartões para ajudá-lo a desenvolver rituais e maneiras confortáveis ​​de falar sobre sexo. Os cartões são divididos em três seções - suave, médio e quente - para explorar uma variedade de fantasias românticas, íntimas e picantes.

como ajudar uma garota na menstruação

Faça um desafio sexual personalizado

Uma rápida pesquisa no Google revela toneladas de desafios feitos para você; no entanto, achamos que é melhor criar um que se encaixe em sua programação, orçamento e desejos. Comece preenchendo individualmente uma lista Sim / Não / Talvez, como Este Eu criei. Em seguida, marque uma data para falar sobre suas listas. Faça uma lista de quatro coisas que deseja experimentar eexperimente com eles por uma semana de cada vez. Você não apenas tentará algo novo, mas também criará algumas memórias novas e divertidas para rir nos próximos anos.

Tentar coisas novas juntos é uma ótima maneira de adicionar aventura e criar conexão

Esses tipos deaventuras do dia a diaLigue-os energética e fisiologicamente e os ajude a se sentirem mais conectados um ao outro. Isso por si só pode apimentar sua vida sexual - não importa, mantê-lo aquecido durante os meses sombrios de inverno.