Sexo E Intimidade

14 maneiras de praticar o autocuidado e a intimidade com o parceiro para um sexo mais quente

O afeto é um dos três componentes principais para ter uma vida sexual íntima, excitante e gratificante que dure. Embora a maioria das pessoas pense em afeto como algo que se constrói ao longo do tempo, nem sempre é esse o caso. Algumas pessoas simplesmente clicam. Suas conexões físicas e emocionais, por mais tempo que durem, são profundas.

Para outros, o tempo é o inimigo. Quanto mais tempo eles ficam juntos, mais a intriga e o mistério diminuem. Eles se estabelecem em uma rotina confortável que é profunda e fácil, mas carece de qualquer vigor. Não há nada de errado com isso, mas muitas vezes os casais querem mais - mais paixão, fogos de artifício e diversão!

Além disso, o afeto não é apenas uma conexão entre duas pessoas. É também sobre o relacionamento com eles mesmos. No nível pessoal, isso parece ser sentir-se confortável e confiante, confiar em si mesmo e em seu corpo e conhecer seu valor próprio. Estar conectado consigo mesmo dessa maneira e experimentar o amor-próprio ajuda as pessoas a se curar, lidar com o estresse e estar mais presentes, vulneráveis ​​e íntimas com os outros.

Se uma conexão instantânea não estiver lá ou a afeição física diminuir ao longo do tempo, há muitas maneiras de (re) estabelecer isso. Quer você queira se sentir vibrante e excitado para um primeiro encontro ou um aniversário de 50 anos de casamento, aqui estão 14 maneiras fáceis de se conectar profundamente com você e seu (s) amante (s) em cinco minutos ou menos. Comprometa-se a fazer apenas uma e veja como sua auto-estima, relacionamento e vida sexual evoluem.

Conecte-se profundamente com você mesmo por meio de atos de autocuidado

1. Passe algum tempo nu todos os dias. Se isso parece assustador, comece dormindo nu. Trabalhe seu caminho para cima ficando na frente de um espelho, olhando para seu corpo e nomeando as partes que você ama .
  2. Observe seus pensamentos negativos. Quando eles aparecem? Como você pode empurrar de volta contra eles? Muitas vezes, a chave não é ir do negativo para o positivo, mas do negativo para o neutro. Por exemplo, eu odeio que meu corpo não precisa se tornar Eu sou uma MF sexy, mas sim, eu tenho esse corpo. Passos de bebê!
  3. Dança. Isto. Fora.
  4. Crie um ritual diário de fim de trabalho, paternidade, etc. para ajudá-lo a fazer a transição de FAZER para SER. Movimento, meditação, respiração, óleos essenciais e registro no diário são ótimas ideias para ajudá-lo a se redefinir.
  5. Pratique autolimpeza em momentos de ansiedade, pânico, dúvida, medo, etc. Isso pode parecer como respirar fundo (conte até cinco na inspiração e cinco na expiração para ativar o nervo vago e travar o freakout ), abraçando-se com força ou acariciando os braços do ombro às mãos.
  6. Massageie o couro cabeludo, o pescoço e os ombros diariamente.
  7. Honre o seu sim e o seu não. Faça uma pausa antes de responder a convites e solicitações - no quarto, no trabalho e em todas as partes de sua vida.

Conecte-se profundamente com seu amante priorizando atos de intimidade

1. Passe quatro minutos por dia e / ou antes do sexo olhando nos olhos um do outro.
  2. Marque despedidas e reencontros com gestos afetuosos. Em vez de um tchau ou oi mal reconhecido, abrace-o, faça uma mini sessão de amasso, faça contato visual e deseje-lhes um bom dia, ou diga a eles como você está feliz em vê-los. Faça valer a pena.
  3. Aumente a intimidade física certificando-se de sempre tocar quando estiverem juntos no sofá ou na cama.
  4. Fique de mãos dadas durante conversas e argumentos desafiadores.
  5. Antes do sexo, sentem-se frente a frente. Dêem as mãos e se revezem para compartilhar o que vocês amam e acharem sexy um no outro.
  6. Pesquise coisas estranhas para fazer em [sua cidade] e vá em frente. Deixe os telefones em casa - literalmente, anote as instruções - e mergulhe na peculiar atração turística perto de você.
  7. Dê um ao outro uma massagem sensual .

Tudo o que a intimidade requer é dedicação à sua prática

Na maioria das vezes, alcançar a intimidade emocional acontece quando você navega em seus relacionamentos consigo mesmo e com seu (s) parceiro (s) com mais intenção e presença. Essas pequenas mudanças podem incluir a apreciação do seu corpo por comprando orgânico , dizer obrigado a seu parceiro ou procurar esforços para aumentar sua conexão emocional com um diálogo honesto. Feitas regularmente, essas práticas de autocuidado e intimidade com o parceiro fornecem a base para recuperar a centelha - ou transformar a centelha em uma chama - não importa o que a vida jogue em seu caminho.